<< Voltar
 
   

Evento de Debate sobre Cozinha e Alimentação Escolar ? Dia 19 de Maio

 
cabe 3

 

A qualidade da democracia brasileira necessariamente passa por novos horizontes de vida que o país possa oferecer a suas crianças e jovens. Este é um pensamento da maior parte dos especialistas. E estas perspectivas dizem respeito em especial á educação e alimentação.

Segundo pesquisas científicas internacionais trazidas ao Brasil pelo Instituto Zero a Seis, é na idade de 0 a 6 anos nas quais se formam as principais conexões neurológicas que formam as aptidões de uma pessoa para toda sua vida. Assim como é na escola onde se ensina a cumplicidade com o meio ambiente e o uso dos recursos naturais.

Por isso a COZINHA ESCOLAR está no centro do debate e no centro da formação das pessoas. Deveria ser um cozinha ambientalmente correta ? Ser um espaço de próprio estudo do meio ? Deveria usar apenas alimentos naturais e saudáveis ? Deve ser um espaço de gestão educativa e de aprendizado alimentar ?

Para discutir estas questões, a TOPEMA, na qualidade de marca que fomenta o conhecimento, com o apoio da Revista especializada Nutrição em Pauta, está promovendo um ALMOÇO COM MESA REDONDA DE DEBATES, sobre COZINHA E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

 

Maiores informações e formulário de inscrição:

Acesse o site do evento clicando aqui

 

 
 
  << Voltar